sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Programa de Pós-graduação em Design da UFRN abre seleção para o curso de Mestrado Profissional

O Programa de Pós-graduação em Design (PPGDsg) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com inscrições abertas para o processo de seleção do curso de Mestrado Profissional, para o período 2013.2. No total, serão oferecidas 10 vagas para o curso de Mestrado distribuídas nas duas linhas de pesquisa do Programa: Ergonomia de Produto e Ambiente Construído e Ergonomia Informacional, Usabilidade e Interação Humano-Computador. 

Dentre as 10 vagas ofertadas para o Curso de Mestrado Profissional em Design da UFRN, cinco vagas são destinadas aos servidores da instituição e outras cinco vagas destinadas a funcionários de empresas atuantes no setor, mediante convênio específico a ser firmado com a universidade. 

As inscrições serão realizadas até 30 de agosto de 2013, através do formulário disponível em:

http://www.sigaa.ufrn.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?aba=pprocesso&nivel=S. A seleção constará de prova escrita no dia 2 de setembro e entrevista técnica com análise do Anteprojeto de Pesquisa, que ocorrerá nos dias 4 e 5 de setembro de 2013. O resultado final está previsto para o dia 9 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário