sexta-feira, 3 de maio de 2013

Wilma critica governo e fala sobre futuro do PSB

Está no Blog do Barbosa

A vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria (PSB), voltou a criticar o governo Rosalba e admitiu que o seu nome está sendo lembrado pela Executiva Nacional do partido para disputar o governo do estado nas eleições do próximo ano, em entrevista nesta sexta-feira (3) ao Jornal Verdade, da Sim TV.

Wilma afirmou que mesmo havendo aumento da arrecadação do Fundo de Combate à Pobreza – criado por ela – o atual governo desmonta importantes ações de apoio ao homem do campo, com destaque para o sucateamento da Emater e destruição dos programas Desenvolvimento Solidário, do Leite, Compra Direta, entre outros.

Observou que enquanto governo federal faz sua parte, o estado nada faz. “As coisas não estão acontecendo, como prometeram”, disse. Wilma frisou ainda que o discurso utilizado pela atual gestão de “terra arrasada” está sendo dia a dia derrubado com a comparação entre os governos passado e atual, que parte da própria população, que diz ter saudade de sua administração, como vem sendo divulgado na imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário