quinta-feira, 28 de março de 2013

Departamento de Artes da UFRN realiza oficina permanente de desenho e aquarela

A oficina permanente de desenho e aquarela, promovida pelo projeto de ações integradas Vagalumes, do Departamento de Artes da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com inscrições abertas para alunos e o público externo. O curso será realizado em três módulos com dois meses de duração/cada e funcionará ao longo do ano de 2013 no Departamento de Artes da universidade.

O projeto visa proporcionar o contato com a arte e estimular produções criativas. A oficina acontecerá de acordo com os seguintes módulos e temas: Módulo I, de 8 de abril à 3 de junho - Seguindo a linha, discernindo a forma, descobrindo a cor. Módulo II, de 5 de agosto à 07 de outubro - Pesquisando a composição: a forma e a cor no espaço da criação, e o Módulo III, de 14 de outubro à 09 de dezembro - Libertando a imaginação: recriar o mundo com o seu próprio olhar.

Para participar da oficina é necessário realizar a matrícula em cada módulo, cujo valor é de cem reais. As inscrições serão realizadas em duas etapas. A primeira consta do envio de dados para o e-mail da professora Luiza Nóbrega (luiza14@gmail.com) com nome, idade, matrícula, função e curso, para os alunos da universidade; e nome, idade, nível de instrução, área de interesse e profissão, para os participantes externos. A segunda etapa será no primeiro dia do curso. As aulas serão realizadas às segundas-feiras das 14 às 17h na sala G, do prédio anexo do Deart.

Nenhum comentário:

Postar um comentário