quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

O maior adversário de Marília é a pecha de traíra

Tive a oportunidade de conviver durante oito meses a frente da assessoria de imprensa da prefeitura de Macaíba onde aprendi a admirar o destemor e a vontade de trabalhar da prefeita Marília Dias, que é candidata à reeleição.

É fato notório que Marília transformou Macaíba num verdadeiro “canteiro de obras”. No entanto, são obras pontuais, espalhadas pelo município que de certa forma não transmitem a dimensão delas.

As pessoas sabem que Marília está trabalhando por Macaíba, mas não estão levando isso em conta.  A pecha de traíra que lhe foi imposta pelos seus opositores – o ex-prefeito Fernando Cunha, que a lançou na política, e o seu irmão Sérgio Cunha – estão, de certa forma obscurecendo a sua administração.

Na política não há pior coisa do que ser chamado de traíra. O povo é implacável quanto a isso. Marília, a bem da verdade, não traiu os irmãos Cunha, mas a mentira tantas vezes repetida acaba virando uma “verdade”. As pesquisas de intenção de voto realizadas até agora comprovam isso.

O trabalho de Marília Dias por Macaíba o povo já conhece. Resta agora à prefeita desfazer essa pecha de traíra. Isso é um trabalho que terá que começar de imediato sob pena de chegar à eleição e ela – Marília – continuar com a fama. Ainda há tempo para que isso seja revertido. Aí caberá a competência de sua equipe de campanha. A conferir! (Blog do Barbosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário