terça-feira, 10 de setembro de 2019

Polícia Civil prende homem por receptação qualificada em Macaíba

Marcos Antônio Cavalcante, 57 anos
Policiais civis da Delegacia Municipal de Macaíba prendem em flagrante, na manhã desta terça-feira (10), Marcos Antônio Cavalcante, 57 anos, pela prática do crime de receptação qualificada. A prisão aconteceu em um estabelecimento comercial, no loteamento Santa Rosa, no bairro Mangabeira, município de Macaíba.

Durantes as diligências, foram apreendidos: moldes e formas para pré-moldados, uma furadeira, andaimes, cavaletes, telhas de alumínio, tambores e outros materiais usados na construção civil. Segundo registros realizados na delegacia, e confirmados pela vítima, os canteiros de obras mantidos por ela já vinham sendo furtado há mais de três anos. O prejuízo acumulado ultrapassa o montante de R$ 200 mil reais.

A Polícia Civil ainda não conseguiu localizar algumas máquinas de alto valor de mercado, que também foram furtadas. Entretanto, os responsáveis pelos furtos foram identificados e serão responsabilizados pelos crimes.

A empresa, tentando criar obstáculos para impedir a ação dos suspeitos, passou a criar cachorros, mas os animais eram envenenados, supostamente pelos autores dos crimes, para terem acesso ao local e, assim, subtraírem os equipamentos e materiais.

Ele foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.

Por PC/Assecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário