quarta-feira, 11 de junho de 2014

Credcom RN entrega Kit Torcida Campeã a cooperado premiado

A Cooperativa de Crédito dos Empresários da Região Metropolitana de Natal (Credcom) realizou na tarde desta quarta-feira (11), a entrega do Kit Torcida Campeã Unicred, dentro da promoção que sorteou entre os cooperados que adquiriram alguns dos produtos oferecidos pela Cooperativa, entre outras coisas, uma TV de Led de 60 polegadas e um vale-compras no valor de R$ 500. A promoção foi realizada no período de 24 de fevereiro a 30 de maio deste ano.

No sorteio, realizado no dia 03 de junho durante a reunião do Comitê de Marketing do Sistema Unicred Norte/Nordeste o contemplado foi o cooperado Ronald Gurgel, da empresa RGurgel. No kit entregue, além da TV 60 polegadas e do vale-compras no valor de R$ 500, o sortudo também recebeu dez camisas da Torcida Campeã, dez canecas personalizadas e dez pedhuás (um tipo de apito que tem sido a febre da Copa 2014). Agora, o cooperado-torcedor está pronto para reunir os amigos, fazer a festa e torcer pela Seleção Brasileira. 

“Fiquei muito feliz com a sorte que me coube. Eu não esperava, mas como quem adquirisse os produtos da Credcom estava apto a participar do sorteio, e eu adquiri, fui o sorteado. Agradeço à Credcom pelos excelentes prêmios”, comemorou o empresário Ronald Gurgel.

A entrega foi realizada pelo Presidente do Conselho Administrativo da Credcom, Luiz Antonio Lacerda, na sede da Cooperativa (localizada no Portugal Center, na Avenida Salgado Filho, em Lagoa Nova).  Luiz Lacerda falou do saldo positivo da campanha, que teve como objetivo estimular os cooperados a utilizar os serviços da agência. “Foi bastante positivo. Este ano, muitos empresários estão se associando mais à cooperativa e a promoção veio para estimular a participação deles e incentivá-los a conhecer os produtos da cooperativa que oferece aos cooperados taxas menores do que o mercado”, comentou.

A Campanha foi organizada pela Cooperativa Central de Crédito do Norte/Nordeste – Unicred Central Norte/Nordeste em conjunto com as 26 Cooperativas a ela filiadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário