sexta-feira, 2 de maio de 2014

Para PT, campanha ‘será das mais duras desde redemocratização’

DO GLOBO

No momento em que o movimento “Volta Lula” atinge seu ápice, a presidente Dilma Rousseff participará nesta sexta-feira do Encontro Nacional do PT, ao lado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da cúpula do partido. No encontro, que acontecerá em São Paulo até amanhã, serão debatidas as linhas gerais do programa de governo e o arco de alianças da campanha da reeleição. Para a presidente, o mais importante é que será o momento de se firmar a posição do partido em torno de sua candidatura.

— A nossa expectativa é grande em torno da participação da presidente Dilma. Até quem não é delegado está indo ao encontro para acolhê-la e ouvi-la — disse o deputado Vicentinho (SP), líder do PT na Câmara.

Em documento que será colocado para discussão entre os participantes, petistas reconhecem que o embate da campanha de 2014 “será dos mais duros desde a redemocratização do país” e acusam Aécio Neves (PSDB) e Eduardo Campos (PSB), sem citar seus nomes, de arregimentar “interesses privatistas, ideológicos, neo-passadistas ou neo-velhistas dos que pretendem impor um caminho diverso” do implementado pelos governos do PT.
www.institutojosemaciel.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário