quinta-feira, 1 de maio de 2014

MACAÍBA: UMA CIDADE QUE GERA EMPREGOS

Dos mais de 160 municípios do Estado do Rio Grande do Norte, Macaíba é um dos que têm gerado mais empregos nos últimos anos. Segundo dados do site do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), somente nos três primeiros meses de 2014 foram gerados 1.171 empregos no município de Macaíba.

Muitos desses postos de trabalhos foram conseguidos por intermédio do projeto “Trabalho e Renda”, recurso da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS) que divulga diariamente diversas vagas de emprego para a população macaibense, incluindo atividades relacionadas ao Ensino Superior ou para pessoas com alguma necessidade especial.

Em março, por exemplo, a Terra de Auta de Souza obteve uma variação relativa positiva, com a admissão de 319 novos empregados no mercado de trabalho, o que a colocou na frente de municípios mais populosos ou mais desenvolvidos do Estado Potiguar como Mossoró, Parnamirim e Caicó. Os dados referentes aos empregos gerados em 2014, em Macaíba, podem ser acessados através do seguinte link: <<http://bi.mte.gov.br/bgcaged/caged_perfil_municipio/index.php>>.

Nenhum comentário:

Postar um comentário