terça-feira, 15 de abril de 2014

UFRN promove Colóquio sobre Estudos Sócio-Culturais da Infância e Adolescência

Clique na imagem para ampliar
O Núcleo de Estudos Sócio-Culturais da Infância e Adolescência (NESCIA) realiza o I Colóquio Internacional do NESCIA com o tema “Atualidades na Abordagem Sócio-Histórico-Cultural”, nos dias 22 e 23 deste mês, das 8 às 18 horas, no Auditório da Reitoria/UFRN.

O evento irá abordar as contribuições teóricas da Troika Russa: Vygotsky, Leontiev e Luria e os aspectos relativos ao desenvolvimento humano, destacando a infância. A conferência de abertura "Evaluación Neuropsicológica Infantil desde el enfoque de A. R. Luria", tem como conferencista o professor Luis Quintanar da Universidad Autônoma de Puebla/México e debatedores os professores Isauro Beltrán Nuñez e Izabel Hazin da UFRN.

As inscrições são feitas através do blog http://coloquionescia.blogspot.com.br, no menu “inscrições”. O formulário deve ser preenchido e enviado para o e-mail luanametta@hotmail.com com o título “Inscrição no Evento”, juntamente com o comprovante de pagamento. A taxa custa R$ 20 para estudantes de graduação e pós-graduação e R$ 30 para profissionais da área de Psicologia.

O pagamento deve ser feito via depósito ou transferência bancária para: Banco do Brasil, Agência 1845-7, Conta 33791-9, variação 51.

Nenhum comentário:

Postar um comentário