terça-feira, 3 de setembro de 2013

Aniversário do Aviões é prévia do Show do Ano na Arena dos Ritmos em Macaíba

Em seu aniversário de 11 anos, o Aviões do Forró deu uma ideia do que será o Show do Ano na inauguração da Arena dos Ritmos, em Macaíba. A festa Aviões Sunset lotou o Marina Park, em Fortaleza, no domingo (1º). Como convidados, Jorge e Mateus, Solteirões do Forró e a dupla cearense Luís Marcelo e Gabriel.

Já o Show do Ano acontece dia 28 de setembro, em Macaíba. E a turma do Aviões do Forró já avisa que a festa em Fortaleza foi só uma prévia do que está reservado para a Arena dos Ritmos, no Rio Grande do Norte. Além de Aviões do Forró, a festa terá Thiaguinho e Sambô numa verdadeira reunião de ritmos numa festa que já está sendo comentada em várias cidades do RN.

Os ingressos para o Show do Ano já estão disponíveis em Natal na New Vision, no Midway Mall, e Redenção Surf Wear, na zona Norte; em Macaíba na Doce Mel; em Parnamirim na Schalk, e pela internet no site www.bobticket.com.br. Mais informações da Arena dos Ritmos e do “Show do Ano” serão divulgadas nos próximos dias nas redes sociais da B! Shows (@B_Shows e @arenadosritmos) e Telepesquisa (3620-5262).

Nenhum comentário:

Postar um comentário