terça-feira, 2 de abril de 2013

Macaíba: Prefeitura lança projeto no Solar do Ferreiro Torto e continua cadastrando artistas do município

Solar do Ferreiro Torto sedia projeto do Executivo macaibense
Valorizando o trabalho dos artistas e incentivando a realização de atividades culturais na terra de Auta de Souza, na sexta-feira (12), a partir das 17h, a Prefeitura de Macaíba, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SMCT), realiza o Lançamento do Projeto “Sexta no Solar”, que inicia suas atividades no mês de maio, através do Projeto “Maio da Música”.

Dentro da programação do lançamento, os convidados terão o prazer de prestigiar shows de MPB com o compositor e cantor Rafael Melo e a dupla Gilmara e Rodrigo, ambos artistas macaibenses.

O evento, que ocorre no próprio Solar do Ferreiro Torto, contará com a participação do prefeito Fernando Cunha, acompanhado de secretários municipais, além de técnicos envolvidos no lançamento do cadastro cultural e dezenas de artistas cadastrados na SMCT.

CADASTROS CONTINUAM

O secretário Roberto Medeiros comunica que continua sendo realizado o cadastramento dos artistas macaibenses, tendo como finalidade criar um banco de dados na Secretaria, lançamento do anuário da arte macaibense e possibilitar aos artistas a participação em eventos culturais de Macaíba. O artista interessado em efetuar seu cadastro deve ir ao Centro de Convivência Pax Club, de Segunda a Sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário