terça-feira, 12 de março de 2013

Vice-presidente da Fecomércio RN é indicado para representar o RN em comissão da CNC

O vice-presidente da Fecomércio RN, Luiz Antônio Bezerra Lacerda, foi indicado para representar o Rio Grande do Norte na Comissão de Negociação Coletiva do Comércio (CNCC), que é vinculada à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, e que tem representantes de todo o Brasil. A indicação aconteceu durante a 1ª Reunião Regional da Comissão de Negociação Coletiva do Comércio (CNCC), que está acontecendo em Porto Alegre.

A CNCC foi instalada no ano de 2012, pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), e tem como princípio institucional a promoção de intercâmbio de informações a respeito dos processos de negociação coletiva no âmbito da representação sindical do comércio de bens, serviços e turismo. Além disso, deve trabalhar em prol do aperfeiçoamento dos processos de negociação coletiva.

Também é objetivo da Comissão unificar as ações e formar um banco de dados de negociação coletiva. A CNCC tem como público-alvo as federações e os sindicatos de todo o país. Reuniões semelhantes à que está acontecendo em Porto Alegre estão previstas para acontecer nas demais regiões. A do Nordeste deve acontecer em Salvador, no mês de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário