quarta-feira, 13 de março de 2013

Redecon RN ocupa 5ª posição no ranking das maiores lojas de material de construção do Estado

A Rede de Material de Construção do Rio Grande do Norte (Redecon) assume a quinta posição no ranking norte-rio-grandense das maiores lojas de material de construção do Estado. Ela só perde para o Armazém Pará, Comjol, Agaé e Lampadinha.

Os dados foram divulgados na Revista Anamaco, edição especial do Ranking Nacional das Lojas de Material de Construção, de dezembro de 2012 a janeiro 2013. Em dezembro de 2011 a janeiro de 2012, a Redecon RN ocupava a sexta posição.

A edição especial do Ranking Nacional das Lojas de Material de Construção traz o mais abrangente levantamento do varejo deste setor. Através de formulários enviados às principais indústrias que atuam nesse mercado, são ranqueadas as maiores lojas em todo o Brasil, Estado por Estado, além dos maiores atacadistas  e varejistas em nível nacional.

“Recebo esta notícia com bastante entusiasmo. É sempre bom saber que estamos crescendo e esse é o nosso objetivo”, declarou o presidente da Redecon, Luiz Antonio Lacerda, que participa em São Paulo até o próximo sábado (16) da Feicon 2013, maior e mais conceituado salão da construção da América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário