sexta-feira, 8 de março de 2013

Programa do Departamento de Psicologia da UFRN propõe combate à timidez

O programa de enfrentamento da timidez, promovido pelo Departamento de Psicologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) com o apoio da Pró-reitoria de Extensão, é um projeto de terapia breve, realizada em grupo, para pessoas com dificuldade de se comunicar. O projeto, que está sob a coordenação da professora Drª Neuciane Gomes da Silva, consiste em aprimorar as habilidades sociais das pessoas, contribuindo para a diminuição do medo e ansiedade.

O público alvo são jovens e adultos, e as vagas não são restritas aos universitários, podendo participar também pessoas que não tenham relação com a instituição. Os interessados podem procurar o Serviço de Psicologia Aplicada (SEPA), que está localizado próximo à Biblioteca Central Zila Mamede, na UFRN.

As inscrições serão abertas a partir do dia 11 e vão até o dia 28 de março. Estas poderão ser realizadas também por telefone, de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30, através dos números (84) 3215-3603 / 3215-3604. Serão realizadas 12 sessões, com encontros semanais com duração de 2 horas/cada. O atendimento será feito em grupo e ocorrerá em um desses três horários: segunda às 14h e 16h e quarta às 9h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário