quinta-feira, 28 de março de 2013

Deputado Ezequiel mostra preocupação em combater as drogas e levar água onde não tem na Zona Rural de Macaíba

A violência e insegurança de Macaíba, na Grande Natal já foi motivo de cobrança do deputado Ezequiel Ferreira, na Assembleia Legislativa. O parlamentar voltou a defender programas e projetos para tirar jovens das drogas. Ezequiel solicitou a implantação do “RN Vida”, que combate o uso de entorpecentes.

“Sabemos que as drogas contribuem ao aumento da violência, homicídios, assaltos e tanto outros males. O RN Vida precisa se instalar nas comunidades rurais de Macaíba, que juntas têm 26 mil habitantes. São comunidades que estão muito próximas a Natal, Parnamirim, São Gonçalo do Amarante, que integram a Região Metropolitana”, apontou.

Ezequiel também defendeu que o Governo do Estado faça um estudo de viabilidade técnica para levar água em residências que não tem. “Nas comunidades rurais Mangabeira, Traíras, Cajazeiras, Marias, Cana Brava, Riacho do Sangue, Capoeiras, Lagoa de Sítio e outras, ainda têm famílias que não dispõe de reservatórios e enfrentam problemas nesta seca”, disse. Ezequiel quer a construção de barragens submersas, cisternas e a instalação de poços que já foram perfurados em Macaíba.

Para melhorar a vida das famílias que não possuem casa própria, ou que tem a sua residência, mas não tem condições de fazer uma reforma que tanto necessita, o deputado Ezequiel solicitou a construção de unidades habitacionais, unidades sanitárias e melhorias habitacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário