sexta-feira, 22 de março de 2013

Macaíba: Câmara aprova Projeto de Lei que torna brasão marca da Prefeitura

Brasão oficial de Macaíba

A Câmara Municipal de Macaíba aprovou ontem Projeto de Lei, enviado pelo prefeito Fernando Cunha, que acaba definitivamente com a criação de logomarca para a administração Municipal. A nova lei proíbe também a utilização de imagens que caracterizem promoção pessoal de autoridades ou servidores públicos em prédios públicos municipais.

A partir de agora “o brasão oficial será o símbolo identificador do município de Macaíba, devendo, quando necessário, ser exibido em documentos oficiais, prédios públicos, veículos oficiais, placas indicativas de obras ou ainda em atos, programas, obras, serviços e campanhas realizadas pelo Município”.

A iniciativa faz parte do processo de melhoria da identidade visual do município, que deve tornar mais fácil a identificação do Executivo por parte dos munícipes. Para o prefeito Fernando Cunha o princípio da impessoalidade está acima de tudo. “O agente público, seja ele eleito ou não, está ocupando seu posto para servir aos interesses do povo. Assim, seus atos obrigatoriamente deverão ter como finalidade o interesse público, e não o interesse próprio, ou seja, deve ser impessoal”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário