segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Presidente do TJ recebe lista sêxtupla da OAB/RN

Está no Blog do Barbosa

O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Aderson Silvino, recebeu nesta segunda-feira (4) a lista sêxtupla da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RN), a mesma que iniciou o processo de escolha do novo magistrado da Corte potiguar. O ofício contendo os seis nomes indicados pela instituição será lido na sessão do Pleno da próxima quarta-feira (6) para apresentação aos demais magistrados integrantes do Pleno.

De acordo com o presidente Aderson Silvino, uma sessão extraordinária será convocada no mesmo dia para que os magistrados possam definir a lista tríplice que será enviada à governadora Rosalba Ciarlini. A chefe do Executivo tem a prerrogativa final de escolher, entre os três selecionados pelos magistrados do TJRN, o novo desembargador.

“A governadora não tem um prazo para dizer quem será o novo desembargador, mas esperamos que esse processo se conclua o mais rápido possível, até porque o Tribunal precisa de uma definição”, declarou o presidente. Os advogados escolhidos pela OAB/RN foram: Magna Letícia de Azevedo Lopes, Artêmio Jorge de Araújo Azevedo, Marisa Rodrigues de Almeida Diógenes, Verlano de Queiroz Medeiros, Glauber Antônio Nunes Rêgo e Priscila Coelho da Fonseca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário