segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Acidentes e atropelamentos viram rotina nas principais vias de Macaíba

(Foto: http://www.connecttv.com.br/ – divulgação)
A cada dia que passa está ficando mais complicado fazer a travessia de um lado para o outro nas principais ruas e avenidas do município de Macaíba (região da Grande Natal). A maioria dos pedestres e motoristas desrespeitam as poucas sinalizações existentes, causando, com frequência, acidentes no município.

Segundo informações de populares, dois atropelamentos ocorreram nesta segunda-feira (4) na rua Dr. Pedro Velho (centro da cidade).  No primeiro, uma moto atingiu uma senhora em frente a uma loja de conveniência; o segundo ocorreu próximo a um supermercado. Por volta das 18h, uma jovem de aproximadamente 22 anos, funcionária do mesmo, foi atingida por um veículo, tipo corola, de placa NNJ 25 87 – Natal/RN, ao tentar atravessar a rua.

De acordo com funcionária de uma lanchonete, que fica situada na rua onde ocorreram os atropelamentos, por se tratar de uma via comercial bastante movimentada e com sinalização precária, é comum ocorrer acidentes na localidade, mas, graças a Deus, sem vítimas fatais, até então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário