quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Réu na Operação Assepsia, procurador Alexandre Magno é alvo de investigação também na Prefeitura

O procurador do município Alexandre Magno Alves de Souza, réu no processo da Operação Assepsia, onde o Ministério Público aponta um grande esquema de corrupção na Secretaria Municipal de Saúde, terá seus atos investigados também por uma comissão instaurada hoje pelo prefeito de Natal Ney Lopes Júnior. Os procuradores municipais Herbert Alves Marinho, Celina Maria Lins Lobo e Fernando Pinheiro de Sá e Benevides ficarão responsáveis pela investigação sobre os atos praticados por Alexandre Magno.

A publicação da portaria com a investigação foi feita hoje no Diário Oficial do Município. A comissão terá 90 dias para concluir o trabalho. A principal suspeita do processo administrativo contra Alexandre Magno recai na atuação dele no contrato firmado pela Secretaria Municipal de Saúde com a empresa TCI BPO, que não chegou a ser pago porque o Tribunal de Contas do Estado determinou a suspensão da negociação.

O detalhe é que Alexandre Magno, segundo denúncias, teria intermediado toda negociação, mesmo sem estar lotado na Secretaria de Saúde. (Panorama Político)

Nenhum comentário:

Postar um comentário