terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Pão & Companhia lança almoço gourmet

A padaria e cafeteria Pão & Companhia conta agora com mais um serviço para os seus clientes. Todos os dias da semana, a casa oferece um buffet na hora do almoço, com uma grande variedade de refeições que seguem a linha leve e saudável e com a mesma qualidade já conhecida dos produtos da franquia, feitos à base de ingredientes naturais.

A nova opção surgiu a pedido dos próprios clientes da P&C. O almoço é no formato self service, com cardápio da chef Nívea Pedroza e execução da chef Ramona Luz. Entre os pratos ofertados, estão as saladas, os quiches, peixes e carnes, tudo sem fritura.

O buffet de almoço da P&C está montado de segunda-feira a sábado, a partir das 11h30, na loja de Ponta Negra (av. Praia de Ponta Negra). Além dos pratos com características mais gourmets e saudáveis, a Pão e Companhia mantém um ambiente amplo e agradável para favorecer ainda mais o horário do almoço.

Franquia de uma rede fundada em Belo Horizonte, a filial potiguar segue o padrão da matriz na fabricação dos seus produtos — o processo é lento e artesanal e tudo é elaborado sem conservante nem aditivo químico. Este ano, pela sétima vez consecutiva, a Pão e Companhia foi escolhida como a melhor padaria da cidade pela revista Veja Natal “Comer e Beber”. A P&C levou o título em todas as edições da publicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário