quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Em Macaíba, lideranças decidem por desfiliação do PMDB

Lideranças buscam explicações da prefeita e diretoria do partido
Com o objetivo de buscar explicações que justifiquem o desprezo dado pela prefeita Marília Dias, do PMDB, e do seu esposo Luiz da Cosern, presidente do diretório municipal do partido em Macaíba (Grande Natal), um grupo formado por doze lideranças comunitárias filiadas a sigla, que disputaram cadeira na Câmara de Vereadores do município e não obtiveram êxito, reuniram-se com a peemedebista, seu ex-companheiro de chapa e seus coordenadores políticos na manhã desta quarta-feira (24).

Após horas de negociações, o PMDB não entrou em acordo com o G12, culminando com a decisão de desfiliação das lideranças e seus seguidores.

 – Não contribuímos com a derrota de Marília. Em momento algum fomos traidores! Será que merecíamos ser abandonados pelo partido? Buscaremos agora um partido comprometido com o futuro de Macaíba e com pessoas que tenham consideração e respeito com seus correligionários. Não queríamos que nada disso viesse acontecer, – enfatizou Zeca Cunha, um dos líderes do G12.

Das 12 lideranças que compõem o grupo, além de Zeca Cunha, nove participaram da reunião: Juarez Braga, Nilsinho, Amarante, Djailton (o Gordo da Saúde), Joanilson Toscano, Ionillo Eder, Chiquinha de Fragoso, Aluízio Simplício e Marta Bezerra.

Após a reunião, Zeca cunha e Nilsinho assinaram suas cartas de desfiliação partidária, esperando que o exemplo seja seguido pelos demais membros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário