domingo, 27 de maio de 2012

Studio Bresson realiza “Expedição fotográfica à Baía da Traição”

O Studio Bresson realiza no próximo domingo, dia 3, uma expedição fotográfica à Baía da Traição – Paraíba.

É uma excelente oportunidade para os amantes da fotografia conhecer, fotografar e guardar para sempre na memória uma das mais belas vistas do Litoral do Nordeste.

A viagem será acompanhada por um experiente guia, professor de cultura indígena, profundo conhecedor das tradições e costumes dos Potiguaras, com uma rica vivência nas aldeias da Baía da Traição. 

Programação:

Dia 03 de junho (domingo).

– Saída às 6 horas ao lado da Agaé - Av. Salgado Filho (próximo ao Natal Shopping).

– 8 horas: 1ª parada em Rio Tinto para fotografar a Igreja Matriz de Santa Rita de Cássia – O município é bastante conhecido pelos monumentos representativos da arquitetura alemã, como o palacete da Família Lundgren e a Igreja Santa Rita de Cássia.

– 10 horas: 2ª parada (ponto alto da viagem) é uma visita a Aldeia de São Francisco para assistir e fotografar uma apresentação de Toré pelos Índios Potiguaras. – Uma oportunidade ímpar para fotografar os habitantes da Aldeia Mãe dos Potiguaras e ainda comprar artesanato e provar algumas comidas típicas.

– 13 horas: 3ª parada para o almoço já incluso no preço da passagem.

– 14 horas: (logo após o almoço) – Visita à Aldeia de São Miguel. Lá, se sobressaem as ruínas da Igreja Colonial construída pelos padres jesuítas no século XVI, no alto do monte após a ponte de madeira sobre o rio de água doce, onde habitualmente se banham os turistas que visitam a cidade (Você pode levar sua roupa de banho e aproveitar esta delícia).

– 15 horas: 5ª parada para o contemplar e fotografar as belezas naturais da Baía, ou o que mais lhes chamar a atenção. 

– 17h30 horas: retorno a Natal.

Valor:
R$ 100,00 (10 % de desconto para associados da APHOTO)
Informações:
3201-3598 / 8800-0101 / 8830-3000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário