sábado, 12 de maio de 2012

Secretarias de Educação e Cultura promovem concurso de redação

A Prefeitura Municipal de Macaíba, através das secretarias de Educação e Cultura, promoveu no período abril/maio, um concurso de redação com o tema “Um macaibense chamado Augusto Severo”. Neste período, uma equipe especial de professores analisou cuidadosamente todos os trabalhos inscritos, tendo como objetivo maior proporcionar aos estudantes das escolas das redes privada e pública de ensino o acesso a produção literária no gênero dissertativo, bem como incentivar o hábito da leitura, dando-lhes a oportunidade de divulgar e revelar talentos, através de conhecimentos da história dos filhos ilustre de Macaíba.

O resultado final do concurso foi o seguinte: 1º lugar – Lauranery de Deus Moreno da Escola Estadual Dr. Severiano, 2º lugar – Jefferson de Oliveira Machado da Escola Municipal José Mesquita, 3º lugar - Juvenal Denis Freire da Costa da Escola Municipal Auta de Souza.

As secretarias de Cultura e Educação parabenizam desde já os vencedores que serão premiados em solenidade com notebook, bicicleta e menção honrosa. (Assecom-PMM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário