quarta-feira, 9 de maio de 2012

Polícia Civil prende estuprador que agia em Macaíba

Representante comercial preso acusado
de praticar pelo menos dez estupros
Após três meses de intensas investigações, policiais civis da delegacia de Macaíba conseguiram, nesta quarta-feira (9), identificar e prender o representante comercial Rudyson Peixoto da Fonseca, 29, morador do bairro Nova Parnamirim – em Parnamirim (Grande Natal), acusado de ter praticado diversos estupros em Macaíba, episódios que estavam causando terror entre as mulheres, que o passaram a chamar de “Maníaco da Motocicleta”.

A prisão se deu por força de um mandado, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Macaíba. Durante as investigações constatou-se que o acusado, além de estuprar as adolescentes, subtraia os celulares das vítimas, o que levou os policiais a identificar o comprador dos aparelhos na cidade de Parnamirim e, a partir da identificação do receptador, chegaram a pessoa de Rudyson.
Rudyson, reconhecido
por seis vítimas

Rudyson é acusado de praticar pelo menos dez estupros, ocorridos nos bairros de Mangabeira, Lagoa Grande, Pé do Galo e no Sítio Gondelo. Na hora da prisão, o acusado que ainda estava de posse de alguns pertences das vítimas, não esboçou reação. Com ele, foram encontrados dois capacetes, além das roupas que eram utilizadas na prática criminosa.

O acusado foi encaminhado à DPM (Delegacia Pública de Macaíba), onde foi reconhecido por seis vítimas. (Com informações e fotos do blog Macaíba Polícia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário