Mesmo sem a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, o América voltou a apresentar um futebol competitivo. Com a vitória por 2 a 0, com gols de Soares e Wanderley, o time dominou as ações do jogo e pressionou o adversário durante os 90 minutos de partida.
Para o volante Nata, mesmo sem ter conquistado o objetivo, o time mostrou garra dentro de campo. "Nosso time mostrou aquele brilho nos olhos para jogar e deu o seu melhor. Mostramos que temos a capacidade de superar os desafios. Infelizmente perdemos, mas também deixamos de fazer os gols e fazer o resultado na primeira partida, fomos melhor aqui e eles foram decisivos nos pênaltis", declarou.
Para o volante, o América dominou todas as ações do jogo. "Só o América jogou. Eles deram uma escapada ainda no primeiro tempo, mas depois mandamos no jogo mostrando todo o potencial que o grupo tem. Saímos tristes pela desclassificação, mas felizes porque o time voltou a apresentar um futebol que a torcida quer ver, voltou a jogar com garra, determinação e vibração que era o que faltava para a gente", finalizou. (Site Oficial do América de Natal)
Nenhum comentário:
Postar um comentário