segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Wallyson festeja volta aos gramados, mas lamenta derrota do Cruzeiro

Wallyson festeja volta aos gramados
O atacante potiguar Wallyson voltou a vestir camisa do Cruzeiro em um jogo oficial contra o Guarani-MG, e o retorno do jogador aos gramados não foi da forma como ele e a torcida da Raposa esperavam. Wallyson foi submetido a uma cirurgia no tornozelo esquerdo e comemorou a possibilidade de voltar a jogar, mas lamentou o revés na estreia do Mineiro.

"Estou feliz pela minha volta, são seis meses, se não me engano, sem jogar uma partida oficial. Consegui voltar sem dor, correndo, mais confiante, e vou trabalhar durante a semana para, no domingo, voltar melhor e ajudar a equipe do Cruzeiro", disse Wallyson, que admite que no geral, o desempenho do Cruzeiro foi muito fraco na estreia do Mineiro.

"Sem dúvida o time ficou abaixo do esperado. A nossa equipe entrou muito devagar no primeiro tempo, a equipe deles fez um gol e eles se fechou lá atrás. Nossa equipe tentou de todas as maneiras, o Mancini colocou quatro atacantes no segundo tempo e não conseguimos furar o bloqueio. Mas o importante é que nossa equipe lutou, do início ao fim, e ninguém deixou de correr", declarou.

Por ser o primeiro jogo no Campeonato Mineiro, Wallyson minimizou a atuação ruim atribuindo o resultado ao nervosismo da estreia. "Nossa equipe errou muitos passes e ainda tivemos mais tempo de trabalho do que outras equipes. Mas é a estreia, a estreia pesa um pouco, os jogadores que estrearam pelo Cruzeiro sentiram um pouco, e isso é normal", frisou. (Gazeta Esportiva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário