O Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Norte (Cremern) protocolou ontem (17), na Justiça Federal do Estado, uma Ação de Despejo em desfavor da Prefeitura Municipal de Natal. O principal motivo é o não pagamento da locação do imóvel, pertencente ao Conselho, localizado na Avenida Presidente Café Filho, 746, Praia do Meio.
Atualmente funciona no imóvel a Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Natal. O prédio também está sendo utilizado como local de despacho pela prefeita Micarla de Sousa. De acordo com a assessoria do órgão, o atraso no pagamento do aluguel no valor de R$ 5.500 já é registrado há oito meses. Segundo o conselho, a dívida já gira em torno de R$ 44 mil
Apesar de ter recebido do Cremern uma notificação extrajudicial que pedia o pagamento dos valores em novembro do ano passado, o Executivo municipal não quitou o valor. A Prefeitura de Natal é locatária do imóvel desde julho de 2009.
A reportagem do portal TN Online tentou entrar em contato com o secretário de Turismo, Tertuliano Pinheiro, o secretário de Comunicação, Jean Valério, mas os titulares não foram encontrados para prestar esclarecimentos. (Tribuna do Norte)
Nenhum comentário:
Postar um comentário