sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Minha Casa, Minha Vida faz sorteio das chaves

A entrega dessas casas irá beneficiar uma média 2700 pessoas
O Programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal, promoverá nesta sexta-feira (9), às 14h, no Ginásio de Esportes Edilson de Albuquerque (próximo ao hospital Alfredo Mesquita), o sorteio das chaves das 540 casas para as pessoas cadastradas no programa, indicando assim o número e o local de sua nova moradia. A prefeita Marília Dias estará presente na solenidade.

A relação dos benecifiados pode ser acessada aqui e aqui.

Lembrando que a Caixa, responsável pelo sorteio, exige que os beneficiados deverão estar portando os documentos originais de Identidade e CPF, e que é obrigatória sua participação no sorteio. Caso ocorra a falta de algum dos sorteados, será considerado como desistência.

O Minha Casa, Minha Vida, junto com o Programa Habitacional Vida Nova 1, 2, 3 e 4, que vem sendo realizado pela Prefeitura Municipal, tem contribuído para baixar o déficit habitacional em Macaíba na atual administração. A prefeita Marília Dias quer entregar 2 mil casas até o final de sua administração. (Assecom-PMM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário