sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Deputado Ezequiel se reúne com pré-candidatos do PTB em Ceará-Mirim e participa da festa da padroeira

Da esquerda para a direita: Sally, vereador 
George Câmara (Natal), deputado Ezequiel 
Ferreira e o presidente da Câmara 
(Ceará-Mirim), Ronaldo Venâncio
Antes de participar do leilão no Pavilhão da Festa de Nossa Senhora da Conceição, em Ceará-Mirim, o deputado Ezequiel Ferreira se reuniu com 25 pré-candidatos a Câmara Municipal pelo PTB. O encontro aconteceu na residência do empresário Sally Araújo, que também é prefeito de Cruzeta. O vice-prefeito Luís Antônio (PDT) e os vereadores Patrícia Juna (PDT), Roberto Lima (PR), Irmão Carlos (PSDB), além do presidente da Câmara, Ronaldo Venâncio (PMN) também participaram do evento.

O engenheiro Fabrício Gaspar (PMDB), que disputou a prefeitura em 2008, também esteve no jantar na residência de Sally e Edilene Araújo, que se filiou ao PTB em Ceará-Mirim. Mais de 100 lideranças prestigiaram o jantar. Entre os pré-candidatos do PTB estão lideranças de vários distritos como Caiana, Massaranduba, Gravatá, Coqueiros, Muriú... Em 2010, o deputado Ezequiel foi o mais votado, com mais de 4 mil votos.

“Sempre é um prazer visitar Ceará-Mirim. Na Assembleia, temos sido a caixa de ressonância do povo desta importante cidade, através de solicitações e programas que contribuem para o desenvolvimento de Ceará-Mirim. São cobranças ao Governo do Estado de ações em habitação, qualificação, educação, infraestrutura, e outras áreas”, comentou o deputado Ezequiel. (Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário