sábado, 3 de dezembro de 2011

Deputado Ezequiel enaltece trabalho de Flávio Azevedo em Nova Cruz e prestigia inauguração da Base do Samu

Neste sábado (03), o deputado Ezequiel Ferreira prestigiou o início das comemorações dos 92 anos de Emancipação Política de Nova Cruz, capital do Agreste potiguar. Pela manhã, o prefeito Flávio Azevedo, ao lado da governadora Rosalba Ciarlini e do ministro Garibaldi Filho inauguraram uma Base Descentralizada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O deputado Henrique Eduardo Alves também prestigiou o evento.

“Sei de suas dificuldades Flávio, mas com a parceria junto ao Governo do Estado, do ministro Garibaldi, do deputado Henrique em Brasília e o nosso apoio na Assembleia Legislativa, você vem dando a volta por cima. A prefeitura contratou profissionais e o Governo traz essa ambulância para o Samu melhorar a vida do povo de Nova Cruz e do Agreste”, afirmou o deputado Ezequiel, relatando o trabalho que o Samu terá na região.

Ao se dirigir a governadora Rosalba Ciarlini, o deputado Ezequiel afirmou que não faz oposição ao Rio Grande do Norte. “As mensagens e projetos que chegarem à Assembleia e que realmente forem para melhorar a vida do povo do nosso Estado, pode contar com o nosso apoio governadora”, disse ao discursar na inauguração da Base de Descentralização do Samu, em Nova Cruz. (Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário