sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Correndo atrás do prejuízo…

Corre por aí que setores da oposição macaibense estariam preocupados com a avaliação positiva que a prefeita Marília Dias vem obtendo. Por mais que teimem em demonstrar o contrário, as inaugurações, ordens de serviço (com obras já iniciadas) e eventos populares realizados e anunciados recentemente têm tirado o sono de alguns postulantes ao poder.

Acontece que cada movimento político e administrativo da prefeita exige imediata resposta, a altura, do grupo oposicionista, numa tentativa desesperada de neutralizar ou minimizar seus efeitos.

Isto custa caro e requer equipe bem articulada, condições não reunidas por nenhum dos opositores. Consta até que dia desses um personagem político teria distribuído telefonemas em busca da confirmação (ou não) do show de réveillon do cantor Ricardo Chaves, anunciado pela administração municipal.

Enfim, fica cada vez mais evidente que será difícil a oposição ter pernas para acompanhar os passos largos da situação local. (Grande Ponto)

Um comentário:

  1. Senhor jornalista, Macaíba inteira já sabe que quem tentou cancelar o reveilon com Ricardo Chaves foi Sérgio Cunha, irmão de Fernando. Desespero total porque a prefeita Marília está realmente trabalhando e também fazendo festas para o povo. O que tem de errado nisso?
    Todo mundo sabe também que quando Betinho resolveu ser vice de Luizinho ele mandou os secretários da prefeitura interditarem a casa de show nas vésperas de um show de Babado Novo. Lembra?
    Um verdadeiro jogo sujo.

    Enviei como comentário porque não tenho seu e-mail. Peço que publique e pode citar meu nome.

    Estela Medeiros de Lima
    Campo da Mangueira

    ResponderExcluir