terça-feira, 25 de outubro de 2011

Na Assembleia, deputado Ezequiel Ferreira defende programas e ações do Governo para beneficiar Macaíba


Na sessão desta terça-feira (25) da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza (PTB) protocolou vários requerimentos para beneficiar Macaíba, na Grande Natal. Entre as solicitações, programas e ações do Governo do Estado para melhorar a qualidade de vida em áreas importantes como infraestrutura, educação, agricultura e assistência social.

Ezequiel defende um convênio entre Governo e a Prefeitura Municipal de Macaíba, para pavimentação de ruas. Na educação, solicitou a inclusão junto ao Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC). O deputado também solicitou junto a EMATER, a inclusão no cronograma do Projeto “Dia de Campo”, que tem aulas expositivas e demonstrativas sobre temas específicos.

A Federação da Agricultura e Pecuária do Rio Grande do Norte (FAERN) pediu a inclusão do “Ônibus de Inclusão Digital”, para Macaíba. A ação é um veículo adaptado para cursos de informática e inclusão ao mundo da internet para produtores rurais e suas famílias. (Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário