terça-feira, 18 de outubro de 2011

Fecomércio promove café da manhã para comemorar centenário do Alecrim

O bairro do Alecrim, referência do comércio para os natalenses, completa no próximo dia 23 de outubro, cem anos de existência.

Para comemorar essa data tão especial, o Sistema Fecomércio RN/Sesc/Senac/IPDC irá oferecer um café da manhã às 8h do sábado, dia 22.10 para autoridades do estado e do município, entidades parceiras e comerciantes locais, na sede da Federação do Comércio (Av. Alexandrino de Alencar, 562).

O café é um dos eventos da programação em homenagem ao bairro que foi montada por diversas entidades empresariais e poderes públicos.

Em parceria com o Sistema Fecomércio RN, a Associação dos Empresários do Bairro do Alecrim (Aeba), dará continuidade aos festejos, promovendo após o café da manhã, um ato ecumênico no largo do relógio do Alecrim (localizado no cruzamento da Rua Amaro Barreto com a Av. Presidente Bandeira). Após a cerimônia, acontecerão shows no local.

O símbolo principal do bairro, o relógio do Alecrim foi inaugurado há 43 anos, e agora para comemorar o centenário do conhecido ponto comercial, o Rotary Club Alecrim presenteia moradores, comerciantes e a clientela local com um novo relógio, que será inaugurado às 18h do dia 21.10. O antigo relógio será doado para o memorial do Alecrim, uma iniciativa da prefeitura de Natal ainda em fase de desenvolvimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário