quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Macaíba: Prefeito vai à Brasília em busca de recursos

Da esquerda pra direita: Sérgio
Cunha, Ederlinda Dias, Fernando
Cunha e Fátima Bezerra
O prefeito Fernando Cunha, de Macaíba, Rio Grande do Norte, viajou à Brasília ontem, quarta-feira (12), acompanhado do secretário municipal de Integração da Região Metropolitana, Sérgio Cunha, e da doutora Ederlinda Dias, esta última, representando o presidente da Assembleia Legislativa do RN, deputado estadual Ricardo Motta. 

O objetivo da viagem é buscar recursos para o município em várias áreas, com o direcionamento desses investimentos para obras de infraestrutura na cidade. Atualmente, Macaíba é uma das cidades da Região Metropolitana de Natal (RMN) que menos recebe investimentos por parte do Governo Federal.

A comitiva macaibense foi recebida pela deputada federal, Fátima Bezerra, e pelo novo líder da bancada do PT na Câmara, deputado federal Vicente Paulo (Vicentinho). Na audiência, a deputada potiguar reconheceu a carência de Macaíba em relação a recursos e se prontificou a ajudar o prefeito no sentido de alavancar investimentos para o município. A deputada falou acerca da importância estratégica da cidade e sua importância para o desenvolvimento da Região Metropolitana de Natal (RMN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário