quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Departamento de Artes inaugura Biblioteca Setorial

A Biblioteca Setorial do Departamento de Artes, chefiado pelo professor Marcos Alberto Andruchak, da UFRN (Universidade Federal do Rio Grande do Norte), foi inaugurada dia 5 e conta com mais de 600 títulos catalogados. Alguns livros foram transferidos da Biblioteca Central Zila Mamede e outros adquiridos recentemente. O local, que antes era uma sala de leitura, agora atende a demanda dos alunos do Deart, que não precisam mais se deslocar até a BCZM.

Josiane Mello, bibliotecária, nos contou que o objetivo é ampliar a biblioteca e transformá-la em um centro referência de documentação e informação a nível Nordeste. Outros serviços oferecidos na Setorial são oficinas que serão realizadas ao longo do ano letivo, como: Desenho Artístico, Orientação à Normatização de Trabalhos Acadêmicos, Treinamento do Uso do Portal de Periódicos da Capes e Como Fazer Pesquisas Acadêmicas.

A Biblioteca do Deart funciona com as mesmas regras da BCZM e os alunos podem solicitar a compra de novos títulos através do Sigaa, dentro dos prazos estabelecidos. O horário de funcionamento é das 8 às 12h e das 13 às 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário