quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Banda Antigos Carnavais volta às ruas após 2 anos

Após dois anos sem sair às ruas, a Banda Antigos Carnavais volta com seu itinerário habitual pelos bairros Cidade Alta e Ribeira, em Natal, Rio Grande do Norte. A Banda Antigos Carnavais volta ao seu palco principal: a rua do povo. Banda sai na sexta-feira, dia 28 de fevereiro, às 18h, do Bar Amarelinho.

Para quem quiser acompanhar a banda basta colocar sua máscara e fantasia. O resto é só alegria com a banda regida pelo Mestre Rezende com 50 músicos descendo da Cidade Alta para a Ribeira pelas principais ruas do centro de Natal. E Frevo é a palavra de ordem da Banda.

As músicas clássicas do carnaval vão invadir com os foliões cada recanto deste trajeto de alegria. A concentração começa às 16h, no Bar do Amarelinho, e a banda esquenta os instrumentos a partir das 18h. Cada folião tem liberdade de usar sua fantasia resgatando os antigos carnavais, dançando ao som de um autêntico frevo e das melhores partituras do carnaval brasileiro.

É a melhor prévia carnavalesca de Natal que sai antes do dia do Carnaval. Compromisso com a alegria do povo com um carnaval popular e sem cordão de isolamento, aberto para a alegria e o prazer de brincar e brindar pela vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário