quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Show de talentos agita juventude macaibense

Na tarde de ontem (15), a Prefeitura Municipal de Macaíba promoveu o primeiro show de talentos de 2014. O evento aconteceu no Centro de Convivência Pax Club. O público, em sua grande maioria, composto por jovens e adolescentes lotou o auditório do Pax Club e presenciou apresentações musicais variadas, do Funk ao Gospel, performances de danças individuais ou em grupo, além de um desfile.

O show de talentos satisfez e agitou os presentes. Esse foi o primeiro de outros que virão no decorrer do ano. O prefeito Fernando Cunha esteve presente no show de talentos e frisou a importância de se trabalhar com o público jovem: “eventos como esse são muito importantes, pois são trabalhados para os jovens e com os jovens, ou seja, junto a eles”.

Já o jovem Carlos da Silva Jerônimo, 21 anos, orientador social e rapper, mais conhecido como Mc Carlinho, destacou a importância dos eventos culturais em Macaíba: “Tá fortalecendo a cultura em geral do município, que é rico em cultura. Esses eventos chamam a atenção dos jovens, levando a cultura para dentro das comunidades, trazendo as pessoas pra eventos como este show de talentos. Muita gente tem trabalho, mas tinha dificuldade de mostrar e agora as portas estão se abrindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário