domingo, 26 de janeiro de 2014

Fiart prossegue com abertura oficial nesta segunda

Clique na imagem para ampliar
A 19ª edição da Feira Internacional de Artesanato do RN prossegue no Pavilhão das Dunas do Centro de Convenções, apresentando nesta segunda-feira (27) sua abertura oficial com a presença das autoridades a partir das 18h, seguida de visitação aos 385 espaços de venda.

O evento, que foi aberto nesta sexta prossegue até o dia 2 de fevereiro, funcionando das 15 às 22h e tendo variada programação cultural a partir das 18h. Nesta segunda tem trio de forró Santa Maria, grupo juvenil do EDTAM, Trupi Ashaki Cia de Dança, grupo cultural do IFRN e da SEMTAS, banda de música de São Gonçalo do Amarante e show com Andrei e Andrezinho e banda Café.

Na terça, dia 28, a programação cultural da Fiart apresenta os grupos culturais da FJA, IFRN-PELC, Alta Tensão e Evidance, além da quadrilha matuta Arraiá do Candeeiro, banda de música da PM e show com Wendel Martins e Lavour, fechando com o forrozão de Messias Paraguai.

A programação cultural da Fiart na quarta-feira começa com danças e rituais indígenas, show com o cantor Sérgio Luiz (Canta Natal) e realização do 12º Festival de Danças Folclóricas e Contemporâneas com os grupos culturais de Monte Alegre, Filhos da Arte, Samba de Roda, New Dance, Coco de Calemba SGA, Sol e Love de Serra Caiada, Reis Estrela Dalva de São José de Mipibu, Arte e Dança Enigma, Capoeira Celeiro de Bamba, Xaxado de Ângela e Arez. O show de encerramento é com a banda Forró Rodado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário