quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

3º MPB JAZZ reúne artistas de Natal e de Nova Orleans em dois dias de apresentações

Música Potiguar Brasileira e Jazz em sua versão genuína. É essa a proposta do 3º MPB JAZZ, que traz para o público natalense a oportunidade de conhecer o verdadeiro Jazz de Nova Orleans por meio de cantores renomados e ainda desfrutar da boa música de artistas locais. O evento acontece nos dias 30 e 31 de janeiro, a partir das 20h, no Teatro Riachuelo.

Com o patrocínio da COSERN e do Governo do Estado por meio da Lei Câmara Cascudo de Incentivo à Cultura, o 3º MPB JAZZ apresenta Simona Talma (Natal), um tributo a Ella Fitzgerald e Louis Armstrong intitulado “The Ella & Louis Tribute Band” por Eileina Dennis e Leon Brown (Nova Orleans), Duo Taufic (Natal), Aurora Neadland (Nova Orleans) e traz de volta a Natal, a nova diva do jazz de Nova Orleans, Germaine Bazzlle.

Como é de praxe nos eventos da Green Point Produções, o 3º MPB JAZZ disponibilizará uma cota de ingressos sociais para os pacientes do Hospital Severino Lopes e jovens da Ilha de Música.  Baseado no lema de Nova Orleans “Laissez les bons temps rouler” (deixe os bons tempos rolarem), Natal será tomada pelo charme peculiar do berço do Jazz transitando entre o tradicional e o improviso moderno, e mesclado com a adaptação potiguar do ritmo.

SERVIÇO:

Ingressos: A partir de R$ 15,00 (meia entrada)
Data: 30 e 31 de janeiro de 2014
Local: Teatro Riachuelo
Hora: 20h (abertura das portas 1h antes)
Atrações:
30/01: Simona Talma e The Ella & Louis Tribute Band com Eilleina Dennis e Leon “Kid Chocolate” Brown.
31/01: Duo Taufic, Aurora Neadland e Germaine Bazzle com 504 Experience.
Patrocínio: COSERN, Governo do Estado via Lei Câmara Cascudo de Incentivo à Cultura.
Classificação: 16 anos
Realização: Green Point

Nenhum comentário:

Postar um comentário