quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Deputado de Roraima visita Assembleia para conhecer PEC da Segurança

Deputado Coronel Chagas (PRTB) esteve no gabinete
do parlamentar potiguar para conhecer melhor o projeto
A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que destina obrigatoriamente, no mínimo, 9% do Orçamento Geral do Estado (OGE) para a área da segurança, de autoria do deputado estadual Walter Alves (PMDB), começa a ganhar força nacional.

Na manhã de ontem, quarta-feira (16), o deputado Coronel Chagas, de Roraima (PRTB), esteve no gabinete do parlamentar potiguar para conhecer melhor o projeto. O parlamentar foi recebido pelo assessor George Lall e elogiou a iniciativa de Walter. Além da PEC da Segurança, ele também conheceu outros projetos apresentados pelo peemedebista na área da segurança. Coronel Chagas demostrou interesse em apresentar um projeto semelhante para seu Estado.

"Não cheguei a ver o projeto em detalhes, mas fiquei interessado. Acho importante todo o trabalho voltado para a área da segurança, que também é uma área que atuo. Acho muito importante garantir um repasse junto à Constituição como fez o Walter e também quero parabenizá-lo pela iniciativa", contou.

PROCON LEGISLATIVO

Além de conhecer os projetos voltados para a área da segurança, o parlamentar do PRTB conheceu a estrutura e os trabalhos do Instituto de Proteção ao Consumidor do Legislativo (Procon Legislativo). Em conversa com o diretor do órgão, Dari Dantas, ele destacou a importância dos Procons legislativos. "O consumidor, ou seja, o cidadão precisa desses serviços", concluiu.

AGENDA

O parlamentar roraimense fica em Natal até o final de semana. Até lá, ele ainda deve conhecer projetos de outros parlamentares da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN) e ter um encontro com o ministro Garibaldi Alves (Previdência).

Nenhum comentário:

Postar um comentário