segunda-feira, 9 de setembro de 2013

UM TRIBUTO MALUCO BELEZA

Márcio Zara interpreta
sucessos de Raul Seixas
Na noite da última sexta-feira (6), os grandes sucessos do mestre Raul Seixas foram interpretados pelo músico Márcio Zara, tendo como colaboradores os cantores Rafael Melo e Yoana, durante um tributo em sua homenagem. O Tributo a Raul Seixas, o eterno maluco beleza, contou com grande participação popular, principalmente dos que não são besta pra tirar onda de herói e já perderam o seu medo da chuva.

O evento aconteceu em frente ao Palácio Nair Mesquita – sede da Casa de Cultura Popular de Macaíba – e foi promovido por um grupo de amigos da cultura macaibense, responsável pelo projeto 5 Bocas. O grupo é formado por Virgínia Mesquita (diretora da instituição), André Arruda (publicitário), Hárryson Magalhães (jornalista), Artur Mesquita (advogado) e conta com o apoio deste repórter e escritor (Wedson Poeta).

O tributo foi um grande sucesso que, em quanto tiverem apoio, os organizadores prometeram realizar outros eventos no mesmo estilo. “Obrigado aos patrocinadores e colaboradores pelo apoio ao nosso trabalho e ao público que prestigiou o evento, fazendo com que obtivesse êxito”, agradece o jornalista Hárryson Magalhães, em nome do grupo.

Sobre Raul

Considerado um dos pioneiros do rock brasileiro, o cantor e compositor Raul Santos Seixas nasceu no dia 28 de julho de 1945, em Salvador, e faleceu em 21 de agosto de 1989, em São Paulo. O artista foi produtor musical da CBS durante sua estada no Rio de Janeiro. Sua obra musical é composta de 21 discos lançados em seus 26 anos de carreira e seu estilo musical é tradicionalmente classificado como rock e baião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário