terça-feira, 3 de setembro de 2013

TRT-RN: Mossoró ganha nova Juíza do Trabalho

Presidente do TRT-RN dando posse à juíza Lilian
Pessoa na 1ª Vara do Trabalho de Mossoró
O presidente do TRT-RN, desembargador José Júnior Rêgo empossou ontem (2) a juíza Lilian Pessoa da Cunha Lima como a nova titular da 1ª Vara do Trabalho de Mossoró.

A magistrada foi promovida pelo critério de antiguidade e assume vaga decorrente da remoção da juíza Daniela Lustoza para Vara do Trabalho de Assú.

“A satisfação que tenho é a de que fui e serei uma Magistrada de Primeira Instância. E digo isso porque nós juízes somos a base de um Poder, a face mais próxima do jurisdicionado, a visão mais humana da justiça”, disse a nova juíza titular do TRT-RN.

Para ela, “é o nosso esforço e a persistência em acertar que mantém a credibilidade de nossas ações e decisões. É a crença na simbologia da espada, que representa a força; da balança que retrata o equilíbrio e da venda, que revela a nossa imparcialidade, que faz da magistratura nosso maior orgulho”.

Bacharel em Direito pela Universidade Federal da Paraíba, a juíza Lilian Pessoa da Cunha Lima iniciou sua carreira como servidora da Justiça do Trabalho e ingressou na magistratura, em outubro de 1994, no TRT da 6ª Região. Em 1998, ela transferiu-se para a Justiça do Trabalho no Rio Grande do Norte, por meio de permuta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário