segunda-feira, 16 de setembro de 2013

“Show do Ano” divulga novas atrações na abertura da Arena dos Ritmos

Ferro na Boneca aumentará
a “pegada” de forró na festa
Festa que marca a inauguração da Arena dos Ritmos, em Macaíba, o “Show do Ano” divulgou novas atrações. Uma no palco principal e duas que vão animar o camarote.

Além de Aviões do Forró, Thiaguinho e Sambô, a organização da festa – formada por 98 FM, B! shows, Jovem Pan Natal e Terreno Promo – anunciou a banda Ferro na Boneca para aumentar a “pegada” de forró na festa que já é sucesso.

Além disso, o camarote da festa não vai parar ao som de Brenno Senna e Samba da Elite. A venda de ingressos para o Show do Ano já está em ritmo acelerado e a organização acredita que em poucos dias o primeiro lote estará esgotado. 

Em Natal, há dois pontos de vendas: New Vision, no Midway Mall, e Redenção Surf Wear, na zona Norte. Em Macaíba, a venda acontece na loja Doce Mel. E em Parnamirim na loja Schalk. Na internet, o ingresso pode ser adquirido no site www.bobticket.com.br

De acordo com Bernardo Bezerra, um dos organizadores, o objetivo é levar para o público do Rio Grande do Norte grandes eventos. “Pensamos em grandes festivais com o máximo de qualidade e conforto para o público”, disse.

Informações da Arena dos Ritmos e do “Show do Ano” podem ser acompanhadas nas redes sociais da B! Shows (@B_Shows e @arenadosritmos) e Telepesquisa (3620-5262).

Nenhum comentário:

Postar um comentário