quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Show do Ano divulga locais de venda de ingressos

Grupo Sambô é uma das grandes atrações da festa
A venda de ingressos para o Show do Ano com Aviões do Forró, Thiaguinho e Sambô, dia 28 de setembro, na Arena dos Ritmos, começou nesta semana.

Organizadores do evento, 98 FM, B! shows, Jovem Pan Natal e Terreno Promo, definiram pontos de venda em Natal, Macaíba e Parnamirim, além da internet.

Em Natal, há dois pontos de vendas: New Vision, no Midway Mall, e Redenção Surf Wear, na zona Norte. Em Macaíba, a venda acontece na loja Doce Mel. E, em Parnamirim, na loja Schalk. Na internet, o ingresso pode ser adquirido no site www.bobticket.com.br

A Arena dos Ritmos se destaca pelo seu fácil acesso, além de um estacionamento para quatro mil carros. O “Show do Ano” chega com a ideia de proporcionar grandes encontros de artistas em mais variados ritmos. 

Além disso, a Arena terá cinco espaços para dar melhor conforto e segurança. “Dentro do espaço irão funcionar o camarote Premium, o camarote, a área vip, a arena e a pista”, informou Bernardo Bezerra, um dos organizadores do evento.

De acordo com Bernardo, o objetivo da organização é levar grandes eventos para o público do Rio Grande do Norte. “Pensamos em grandes festivais com o máximo de qualidade e conforto para o público”, disse.

Os organizadores do evento têm se destacado no Rio Grande do Norte pelos eventos já realizados como o Arraiá do Aviões, a festa Black and White, além de trazer atrações do cenário nacional como Natiruts e Oba Oba para eventos na cidade.

Mais informações da Arena dos Ritmos e do “Show do Ano” serão divulgadas nos próximos dias nas redes sociais da B! Shows (@B_Shows e @arenadosritmos) e Telepesquisa (3620-5262).

Nenhum comentário:

Postar um comentário