sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Redecon RN realiza 2ª Convenção neste sábado

A Rede de Material de Construção do Rio Grande do Norte (Redecon RN) promove no próximo sábado, dia 7, das 7h30 às 17h30, no Hotel Praiamar, em Ponta Negra, a sua 2ª Convenção Anual.

O principal objetivo é reunir colaboradores, fornecedores, empresários e convidados para troca de experiências entre as 18 lojas que fazem parte da Rede. A expectativa é que cerca de 350 pessoas participem do encontro.

Segundo o presidente da Redecon RN, Luiz Antônio Lacerda, o evento é de extrema importância para todos que participam. “Com esse encontro, temos a oportunidade de realizar uma confraternização entre todos que fazem parte, direta e indiretamente, da Redecon através de um dia de lazer, no qual todos terão a oportunidade de se conhecer um pouco mais. Além disso, os funcionários poderão aprimorar os seus conhecimentos sobre atendimento e sobre a área em que trabalham”, disse o presidente da Redecon.

Durante o sábado, a programação contará com a participação do empresário Richard Santos que irá apresentar sua palestra “Seja um malabarista em vendas!” com o objetivo de aumentar o desempenho dos negócios utilizando a criatividade, proporcionar ferramentas únicas de trabalho para os vendedores e transformar um novo atendimento em fidelização do cliente. Para isso, o palestrante utiliza dinâmicas em sua apresentação.

No evento, ainda serão realizadas gincanas, palestras técnicas e sorteios de cinco cheques no valor de mil reais cada. Para finalizar, os participantes da Convenção irão se divertir com show de humor do cearense Lailtinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário