terça-feira, 10 de setembro de 2013

Redecon realiza sua 2ª Convenção Anual com êxito

A Rede de Material de Construção do Rio Grande do Norte realizou no último sábado (7) mais uma edição da sua Convenção Anual. O evento aconteceu durante todo o dia no Hotel Praiamar, em Ponta Negra, e contou com a participação de aproximadamente 350 participantes, entre eles, colaboradores, empresários e convidados.

O principal objetivo do encontro é reunir todos que fazem parte da empresa, de forma direta e indireta, e proporcionar uma troca de experiências entre as 18 lojas que fazem parte da Rede, por meio de um dia de lazer, no qual os participantes se divertem e aprimoram seus conhecimentos.

Para o presidente da Redecon RN, Luiz Lacerda, a Convenção é um momento de reafirmar a união da empresa, o foco no crescimento conjunto e o compromisso de consolidar a marca. “Neste mês de setembro, comemoramos sete anos de criação de nossa associação e desde o início decidimos unir forças para garantir nossa competitividade. Ao longo deste período, temos conseguido conquistas diárias e hoje temos a oportunidade de nos reunirmos com tantas pessoas. Poucas são as empresas deste estado que geram tamanha quantidade de empregos diretos”, afirmou Luiz Lacerda.

No turno da manhã, com uma apresentação bastante divertida e produtiva, o empresário Richard Santos apresentou sua palestra “Seja um malabarista em vendas!” atraindo a atenção de todos que assistiam. O palestrante debateu com muita dinâmica assuntos como o desempenho dos negócios realizados, a utilização da criatividade no dia-dia, o trabalho em equipe e ainda lembrou da importância de se definir metas e ter paciência para alcançar um resultado positivo. À tarde, a diversão ficou por conta do show do humorista cearense Lailtinho.

Ao longo de todo o dia foram realizadas gincanas com os colaboradores das lojas, palestras técnicas e sorteio de brindes de fornecedores parceiros, sendo três cheques no valor de mil reais cada e dois créditos de R$ 100 cada para o restaurante Sal e Brasa Churrascaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário