sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Deputado Fábio Dantas ingressa no PCdoB-RN

O Comitê Estadual do PCdoB-RN realiza na próxima segunda-feira (16) o Ato Político de Filiação do deputado estadual Fábio Dantas (ex-PHS). O evento ocorre às 10 horas no salão de eventos da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte e contará com a presença de militantes e filiados do partido. O senador Inácio Arruda (PCdoB/CE) participará do momento em que o parlamentar potiguar assinará a ficha de filiação do PCdoB.

Concorrendo com o momento de crescimento e fortalecimento do Partido Comunista do Brasil em todo país, a expectativa dos comunistas é a de construir um grande movimento para fazer a bancada do PCdoB na Assembleia Legislativa e com isso elevar o nome do Partido junto ao povo do Rio Grande do Norte.

Para os comunistas, a filiação do deputado Fábio Dantas é também uma demonstração da força do Partido, que nos últimos anos vem sendo procurado por centenas de lideranças populares interessadas numa alternativa de atuação política organizada e consciente. A expectativa é congregar, cada vez mais, a experiência de militantes históricos à garra e às contribuições trazidas por novas lideranças.

Em seu primeiro mandato como deputado estadual, Fábio Dantas obteve no início do mês de setembro, o respaldo da Justiça Eleitoral para deixar o PHS e fazer uma nova opção partidária antes do término do prazo legal com vistas à sucessão do ano que vem, que é final deste mês.

“Vamos construir uma nominata para deputado estadual forte, que possa eleger pelo menos dois ou três representantes para Assembleia Legislativa, trabalhar fortemente os ideais que guiam o PCdoB e atrair nomes para Câmara Federal para que possa dar uma dinâmica à legenda em nível nacional”, assegurou Fábio Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário