quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Ezequiel cobra melhorias nas escolas estaduais de Macaíba e pavimentação para o Recreio do Trevo

Na Assembleia Legislativa, de volta após se recuperar de uma cirurgia, o deputado estadual Ezequiel Ferreira voltou a cobrar do Governo do Estado, melhorias para Macaíba, na Grande Natal. Ele protocolou requerimentos onde mostra a falta de professores e do transporte escolar para atender alunos da Rede Estadual de Ensino.

“Alunos das escolas estaduais Alfredo Mesquita Filho, Dr. Severiano e Auta de Souza estão sendo prejudicados com a falta de professores e do transporte escolar, que o Governo do Estado ainda não enviou os recursos. Os alunos já realizaram até um protesto e o fato vem repercutindo em Macaíba”, afirmou.

O deputado Ezequiel também solicitou a Secretaria de Infraestrutura do Estado que firme convênio com a Prefeitura de Macaíba para pavimentação de ruas no bairro “Recreio do Trevo”. Ele mostrou a dificuldade da população, principalmente quando enfrenta o período chuvoso. “O povo do Recreio do Trevo merece uma qualidade de vida melhor. Espero que o Governo tenha sensibilidade e atenda esse pleito”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário