sábado, 11 de maio de 2013

Vítimas em Macaíba são alvos de assaltantes fantasmas

Sérgio Silva
Repórter – Macaíba, RN

Em Macaíba os bandidos parecem que também fizeram um pacto com o diabo. A exemplo do Johnny Blaze, personagem interpretado pelo consagrado ator Nicolas Cage, que no filme Motoqueiro Fantasma interpreta um motociclista dublê que vendeu sua alma para o diabo, e quando chega à noite sai pela rua fazendo suas vítimas e a Polícia não consegue pega- ló.

Em Macaíba a situação, pra variar, é bem parecida. Em todos os casos; assaltos, homicídios, furtos e outros mais, a Polícia é sempre acionada, logo chega em viaturas, motos realiza diligências, mas o final é sempre o mesmo: ninguém sabe, ninguém viu e a Polícia não consegue na maioria dos casos prender ninguém.

O interessante é que, em muitos casos, os crimes são cometidos por bandidos, a exemplo do que aconteceu com os vereadores, por bandidos em bicicletas, em motos modelo TRAXX, POP e até mesmo a pé, e por incrível que pareça, a Polícia chegar ao local do crime em poucos minutos, e mesmo realizando rondas não autua ninguém.

A reportagem não afirma contundentemente, que exista este pacto dos bandidos de Macaíba com o diabo, a exemplo de Nicolas Cage, mas que os meliantes estão se espelhando no personagem Johnny Blaze, é bem fatídico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário