quinta-feira, 16 de maio de 2013

UFRN realiza III Seminário Interdisciplinar sobre Comunicação, Mídias e Direitos Humanos

Clique na imagem para ampliar
O Departamento de Comunicação Social da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) em parceria com o Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA) promove o III Seminário Interdisciplinar sobre Comunicação, Mídias e Direitos Humanos, nos dias 6 e 7 de junho no campus central da universidade.

Esta edição do evento tem como temática "O Público e o Privado na Comunicação da América Latina”. O objetivo é promover discussões em torno de questões públicas e privadas que ocorrem na América Latina e que envolvem a Comunicação e suas perspectivas.

O prazo máximo para submissão de artigos científicos e trabalhos audiovisuais é 31 de maio. Haverá palestras com representantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), Movimento Nacional dos Direitos Humanos (MNDH) e Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação (FNDC), além da conferência de encerramento com o Prof. Denis de Moraes. Os interessados podem inscrever-se e visualizar a programação completa no site www.cchla.ufrn.br/sicmdh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário